Sincera

Chefe de The Walking Dead tem mensagem para fãs que desistiram da série

Angela Kang está ciente que alguns espectadores não têm mais tanto interesse no seriado

Em entrevista ao Digital Spy, a atual chefe de The Walking Dead, Angela Kang, revelou uma mensagem para os fãs que desistiram da série nas temporadas anteriores. O seriado está prestes a voltar com sua décima primeira e última temporada.

A produtora e roteirista comentou: “Tudo o que posso dizer é que essa temporada tem muitos dos elementos que as pessoas adoraram em The Walking Dead quando começaram a assisti-la.”

“Há muitos sustos, mas também há muito coração. Existem diferentes tipos de pessoas e questões sobre filosofia, que eu acho que as pessoas acharam muito ricas.”

Mensagem sincera

“Eu acho que há coisas nesta temporada que são realmente divertidas para diferentes partes dentro da nossa comunidade de fãs. Eu realmente espero que as pessoas assistam.”

“Você não precisa necessariamente assistir a todos os episódios até este ponto para se atualizar. Eu sinto que é possível entrar em ação, porque há um novo tópico acontecendo, e você sempre pode assistir a uma recapitulação antes de começar.”

A décima primeira e última temporada de The Walking Dead estreia neste domingo, 22 de agosto, nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios ainda não têm data para chegar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.