Cientistas encontram o Bob Esponja e o Patrick da vida real

Desenho da Nickelodeon ganhou "live-action"

Publicado em 6/8/2021

Cientistas pesquisando o Oceano Atlântico encontraram o Bob Esponja e o Patrick da vida real. No Twitter, um deles compartilhou uma foto da “versão em live-action” dos personagens.

Christopher Mah, pesquisador da National Oceanic and Atmospheric Administration tuitou uma foto de uma esponja amarela próxima a uma estrela do mar rosa.

“Eu normalmente evito essas referências, mas WOW. Bob Esponja e Patrick da VIDA REAL!!, escreveu o cientista no Twitter.

Veja o tuite, abaixo.

Descoberta subaquática

Os dois seres marinhos foram encontrados na Retriever seamount, uma montanha submarina localizada a 320 km da costa de Nova York, bem distante da Fenda do Biquíni.

“Achei que seria engraçado fazer a comparação, que, pela primeira vez, era comparável às imagens / cores icônicas dos personagens de desenhos animados. Como biólogo especializado em estrelas do mar, a maioria das representações de Patrick e Bob Esponja está incorreta”, Mah disse ao Business Insider.

Ironicamente, as estrelas do mar costumam devorar esponjas, portanto Patrick não seria muito amigo de Bob Esponja.

Bob Esponja pode ser assistido na Nickelodeon e no Paramount+.

Em Alta

Erro ao carregar conteúdo.