Ainda em 2021

Cobra Kai: 4ª temporada ganha teaser e data de estreia

Johnny Lawrence e Daniel LaRusso competirão em mais um torneio de artes marciais

Depois de muita espera, a Netflix revelou o mês de estreia da quarta temporada de Cobra Kai. A série derivada de Karatê Kid retorna em dezembro, ainda sem data específica definida.

A revelação ocorreu por meio de um vídeo, com narrador anunciando o retorno do torneio de caratê de All Valley. Vemos diversos personagens da série dando golpes no ar.

Esse quarto ano do seriado deve trazer ainda mais desafios, tendo em vista que Terry Silver, vilão de Karatê Kid 3, aparecerá, juntando-se a Kreese contra Johnny Lawrence e Daniel-san.

Veja o teaser de Cobra Kai, abaixo.

Rivalidade continua na quarta temporada

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.