Teoria

Cobra Kai: Fãs acham que personagem vai ficar rico

Após prévias da quarta temporada, espectadores apostam em reviravolta na Netflix

Após o teaser da quarta temporada de Cobra Kai, fãs de Karatê Kid acreditam que Johnny Lawrence ficará rico. A aposta é que o padrasto dele, Sid, morrerá na série da Netflix e deixará uma fortuna para o personagem.

A teoria, publicada no Reddit, afirma que Sid deve, infelizmente, morrer em Cobra Kai. A reviravolta seria que o padrasto se importava com Johnny, mostrando isso ao deixar a herança dele.

A aposta é que essa seria uma forma de Johnny Lawrence conseguir um reforço para a equipe dele disputar o torneio de All Valley. Além disso, criaria mais uma trama complicada com Miguel e Robby.

Os espectadores da Netflix ainda acreditam que Johnny poderia dar uma melhor condição para Miguel e a mãe dele. Com isso, Robby, que escolheu um outro caminho, ficaria ainda mais irritado.

Por enquanto, claro, tudo não passa de uma teoria de fãs de Cobra Kai.

Cobra Kai tem previsão para lançar quarta temporada

Com o teaser visto acima, Cobra Kai também confirmou que os novos episódios chegam em dezembro de 2021.

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma ainda que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.