Figura paterna

Cobra Kai: Personagem é mais importante do que fãs imaginam

Mesmo com poucas aparições na Netflix, Sid traz entendimento sobre temas da série de Karatê Kid

Sid, o padrasto de Johnny, não aparece muito em Cobra Kai. Mas, o personagem é mais importante do que os espectadores da Netflix pensam, já que traz uma das representações de figuras paternas na série de Karatê Kid.

Além de Sid dar um entendimento sobre como Johnny Lawrence cresceu, o personagem traz mais um tipo de pai em Cobra Kai. A série mostra que o personagem tinha uma figura paterna ausente em casa, que tentava substituir tudo com dinheiro, e um vilão nas aulas de caratê, John Kreese.

Se os fãs notarem, Cobra Kai mostra diferentes tipos de pais com Johnny, Daniel LaRusso e John Kreese. Sid é um deles, sendo um protótipo de pai ruim.

Ele reclama que Johnny só o procura por dinheiro, mas foi assim que Sid dava atenção ao filho. Ele é um exemplo do que Lawrence e Daniel devem evitar.

Enquanto Johnny se afastou de Robby por um longo tempo, ele tenta acertar tudo a partir da chegada de Miguel. Já Daniel deveria dar mais atenção aos filhos dele, uma vez que está sempre ocupado com as obrigações, também substituindo a atenção com dinheiro, tecnologia e outros presentes.

Mesmo aparecendo pouco, a presença de Sid é sentida durante toda trama de Cobra Kai. Por vezes com Johnny e por vezes como um reflexo do pai que Daniel deve evitar de se tornar.

Cobra Kai volta com mais rivalidade na Netflix

Cobra Kai confirmou que os novos episódios chegam em dezembro de 2021.

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma ainda que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.