Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

Cobra Kai: Personagem “vai se virar para o lado sombrio” na 4ª temporada

Tanner Buchanan comentou o que esperar de Robby na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

25/08/2021 18:15

Robby “vai se virar para o lado sombrio” na quarta temporada de Cobra Kai. A confirmação foi feita pelo ator dele na Netflix, Tanner Buchanan.

Em entrevista para Variety, o ator afirma que Robby escolherá o caminho dele na sequência de Karatê Kid. A quarta temporada será decisiva para isso.

Continua depois da publicidade

“O que eu posso dizer sobre meu personagem é que ele vai se virar para o lado sombrio, porque muitas pessoas ferraram com ele no passado. E ele está cansado disso”, prometeu o ator de Cobra Kai.

Porém, Buchanan deixa em aberto se esse lado sombrio será permanente. O ator da Netflix indica também amadurecimento para Robby.

“No entanto, durante a temporada, ele vai ter crescimento também. Eu sinto que nesse momento é quando ele decide o caminho que vai seguir. E isso vai ser uma influência pelo resto da vida”, completou a estrela da série de Karatê Kid.

Cobra Kai volta em 2021 com mais rivalidade

Cobra Kai confirmou que os novos episódios chegam em dezembro de 2021.

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma ainda que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.

Publicidade