Cobra Kai: Sensei de Karatê revela qual ator é o melhor lutador

Em canal no Youtube, especialista analisou movimentos dos personagens da franquia de Karatê Kid na Netflix

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Sensei de Karatê fez uma análise no canal próprio no Youtube sobre Cobra Kai. Nela, o especialista chega à conclusão de que William Zabka, o ator de Johnny Lawrence, é o melhor lutador de Karatê Kid na Netflix.

O Sensei Seth selecionou oito atores do seriado para uma espécie de torneio regional a partir da análise. O especialista disse ter assistido vídeos de treinos dos famosos de Cobra Kai, além das cenas do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro confronto foi logo com William Zabka e Ralph Macchio, o Daniel LaRusso de Karatê Kid. Para o Sensei, na vida real, o ator de Johnny Lawrence se daria melhor.

A surpresa do torneio pode ser Jacob Bertrand, o Hawk. Para o Sensei Seth, o ator parece ter experiência em artes marciais, superando todo o elenco jovem de Cobra Kai.

“Bertrand parece ter muita experiência com artes marciais no passado”, destacou o especialista. Mas, para ele, o ator de Hawk perde apenas para William Zabka.

Outra curiosidade é que entre Mary Mouser, a Sam La Russo, e Peyton List, a Tory Nicholls, o Sensei acredita que a filha de Daniel na série ganhe da rival.

Confira abaixo o torneio criado por ele e também o vídeo completo.

Cobra Kai tem previsão para quarta temporada

Cobra Kai confirmou que os novos episódios chegam em dezembro de 2021.

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma ainda que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio