Como Chesapeake Shores se despede de grande personagem

Despedida foi direto ao coração dos fãs

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

O episódio de despedida de Jesse Metcalfe em Chesapeake Shores chegou e trouxe um fim agridoce para a relação de Trace e Abby.

Assim como na estreia da quinta temporada, a família de Abby continua perguntando como ela está e ela esconde os sentimentos, pensando nas últimas interações entre ela e Trace.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela lembra, por meio de um flashback, como descobriu que Trace estava vendendo a metade dele de The Bridge para Mick. Ele decidiu deixar Chesapeake Shores para um “novo começo”.

Em outro flashback, Mick diz para Trace que sempre o respeitou e Trace retorna esse sentimento.

No episódio de Chesapeake Shores, Trace também diz para a família O’Brien que ele voltaria, mas Abby sabia que isso não aconteceria. “Ele não gosta de despedidas”, ela apontou.

Então, na mais emocionante das lembranças, Abby se lembrou de como ela saiu para confrontar seu ex sobre ir embora sem dizer uma palavra. “O que não dissemos um ao outro ao longo dos anos?” Trace se perguntou, ao que Abby respondeu: “Acho que nunca nos despedimos”.

Trace admitiu que não sabia para onde estava indo. Algo estava faltando dentro dele, e ele tentou preenchê-lo com música e depois com ela, explicou a Abby. Agora ele iria tentar encontrar dentro de si mesmo. Abby desejou-lhe sorte e ele disse que sentiria falta das meninas e dela. “Você merece o melhor, Abby,” ele acrescentou.

Chesapeake Shores na Netflix

Chesapeake Shores foca na vida de Abby, uma das filhas dos O’Brien que tem uma carreira brilhante. Divorciada e mãe de duas filhas, ela volta para cidade natal dela ao receber um telefonema da irmã Jess.

Ela está reformando a pousada da família e quer a ajuda de Abby. Ao retornar, a protagonista reencontra também o antigo namorado, Trace, o pai Mick e a avó Nell.

A vida na antiga cidade faz com que a personagem perceba que se afastou do mais importante da vida dela por causa da carreira. A série é baseada nos livros de Sherryl Woods – outra semelhança com Virgin River, que também surgiu na literatura.

O elenco conta ainda com Barbara Niven como Megan O’Brien, Laci J. Mailey sendo Jess O’Brien, Emilie Ullerup como Bree Elizabeth O’Brien, Brendan Penny no papel de Kevin O’Brien, Andrew Francis como Connor O’Brien, Diane Ladd vivendo Nell O’Brien e Treat Williams como Mick O’Brien.

Chesapeake Shores tem cinco temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio