Contém spoilers

Como será a 3ª temporada de Você após teaser sinistro da Netflix

Trama, elenco, estreia, prévia e fotos dos novos episódios da série

Protagonizada por Penn Badgley, o Dan de Gossip Girl, Você conquistou o público da Netflix com sua trama surpreendente, repleta de reviravoltas. Após uma longa espera dos fãs, a plataforma confirmou a data de estreia da 3ª temporada para 15 de outubro, além de divulgar o primeiro teaser e algumas imagens dos novos episódios.

Bastante conceitual, o teaser não revela nenhuma cena dos novos episódios. Ao invés disso, a prévia traz o protagonista Joe fazendo um bolo, em referência à chegada de seu filho com Love Quinn, a personagem de Victoria Pedretti.

A narração de Joe descreve as expectativas do pai para a chegada do pequeno, e mostra que o nascimento do bebê deve mudar (e muito) a dinâmica do casal. O vídeo também revela o nome do herdeiro de Joe e Love: Henry.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco, estreia, teaser e fotos da 3ª temporada de Você na Netflix.

Você 3 – O que esperar?

A 3ª temporada de Você vai continuar a adaptar a saga literária Hidden Bodies (Corpos Escondidos), de Caroline Kepnes. O primeiro episódio será o título “And They Lived Happily Ever After” (E Eles Viveram Felizes para Sempre).

Os episódios mais recentes de Você terminaram com uma grande reviravolta: a revelação de que Love Quinn é tão assustadora e violenta quanto Joe. A personagem mata Delilah, e confirma que sabe tudo sobre os instintos assassinos do parceiro – além de revelar estar grávida.

O casal se muda para uma casa no subúrbio, e no episódio final da 2ª temporada, Joe dá a entender que sua próxima “vítima” será a vizinha Natalie.

Penn Badgley afirmou também que a 3ª temporada de Você vai revelar detalhes sobre a infância de Joe, além de possivelmente mostrar como o protagonista se descobriu como um psicopata.

A 3ª temporada deve representar também uma grande mudança em relação ao material de base escrito por Caroline Kepnes. Mesmo assim, certos aspectos do livro devem ser adaptados.

Além disso, como o teaser divulgado pela Netflix revela, um dos principais temas da 3ª temporada de Você será a chegada do bebê Henry, e as mudanças que o pequeno trará para a rotina de Joe e Love Quinn.

O elenco e novos personagens de Você 3

Todos os integrantrs principais do elenco de Você devem retornar na 3ª temporada da série da Netflix.

O elenco de Você conta com Penn Badgley (Joe), Victoria Pedretti (Love), Saffron Burrows (Dottie), Dylan Arnold (Theo), Tati Gabrielle (Marienne), Michaela McManus (Natalie), Chris o’Shea (Andrew), Bryan Safi (Jackson), Mackenzie Austin (Gil) e Mauricio Lara (Paulie).

A 3ª temporada também contará com a introdução de 4 novos personagens. O primeiro deles é Dante, um veterano do exército americano que trabalha em uma livraria, interpretado por Ben Mehl (The Good Wife).

Shalita Grant (NCIS) integra o elenco da 3ª temporada de Você no papel de Sherry. A personagem é descrita como “uma mãe-fluencer que parece sensata, mas na verdade é muito maldosa”. Sherry deve desempenhar um papel importante na trama de Love Quinn, fingindo aceitar a personagem em seu círculo social.

Travis Van Winkle, de Transformers e Sexta-Feira 13, foi escalado como Cary, um jovem rico que dá boas vindas a Joe em seu grupo de amigos.

Em outubro de 2021, a Netflix anunciou outra adição ao elenco da 3ª temporada de Você: Scott Speedman, conhecido pela franquia Anjos da Noite.

Speedman terá o papel de Matthew, “um empresário bem sucedido, reservado e misterioso, com grandes segredos em seu interior”.

Estreia e teaser da 3ª temporada de Você.

A 3ª temporada de Você estreia na Netflix em 15 de outubro. Assim como as temporadas anteriores, o terceiro ano terá 10 episódios.

Veja abaixo o teaser da 3ª temporada de Você, com Penn Badgley e Victoria Pedretti, divulgado pela Netflix.

Confira também as imagens lançadas pela plataforma em sua página oficial no Twitter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.