Mais do que você gosta.

Publicidade

Futebol no streaming

Concorrente da Netflix terá a liga de futebol com Messi e Neymar

Star+ chega no fim de agosto ao Brasil

Publicado por Guilherme Coral

10/08/2021 14:19

Lionel Messi deixou o Barcelona após anos e agora vai para o Paris Saint-Germain (PSG). Com a estreia iminente no time francês, muitos fãs querem saber onde poderão assistir o campeonato Ligue 1. A Star+, concorrente da Netflix, é a resposta.

A plataforma de streaming da Disney (voltada para o público adulto, ao contrário do Disney+) está prevista para chegar ao Brasil no fim de agosto e contará com exibição de jogos de futebol, como o HBO Max.

Continua depois da publicidade

O pai e empresário de Lionel Messi, Jorge Messi, confirmou a contratação do jogador pelo PSG, com isso, fãs poderão assistir Messi e Neymar jogando lado a lado no Ligue 1, o que foi confirmado pela própria plataforma de streaming no Twitter.

O jornalista Fabrizio Romano apontou que Messi fechou contrato de dois anos com o PSG e pode renovar até o meio de 2024. Veja o tuite da Star+, abaixo.

Esportes ao vivo na Star+

A Star+ (que também é conhecida como Star Plus), já confirmou a inclusão de streaming de esportes ao vivo, comandados pela ESPN.

A Disney é detentora dos direitos de transmissão dos mais importantes campeonatos internacionais de futebol, além dos jogos da NBA e da NFL.

No evento de lançamento da plataforma, a Disney confirmou a disponibilização da Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol), Ligue 1 (Campeonato Francês) e da Copa Libertadores da América no serviço de streaming.

Rumores também indicam que a Star+ está tentando garantir os direitos de transmissão da Seria A (Campeonato Italiano), mas a informação ainda não foi confirmada.

A Star+ será lançado oficialmente no Brasil em 31 de agosto.

Publicidade