Renovação

Concorrente do Big Brother Brasil terá mais temporadas na Netflix

The Circle garantiu continuidade com versão dos Estados Unidos

Concorrente direto do Big Brother Brasil (BBB), The Circle conseguiu uma grande renovação na Netflix. Além da terceira temporada, o reality show volta para pelo menos mais dois anos no futuro.

A versão renovada, por enquanto, é apenas a dos Estados Unidos. Além de ser um reality show de confinamento, The Circle se torna concorrente direto do Big Brother Brasil porque costuma ser lançado no período de exibição do reality show da Rede Globo.

A atração da Netflix conseguiu a renovação depois de ser assistida por 14 milhões de contas nos primeiros 28 dias. A plataforma afirma que é um dos melhores programas do gênero no serviço, em questão de audiência.

The Circle tem também uma versão brasileira, com uma temporada, e uma do Reino Unido, já cancelada. Por enquanto, ao que parece, foi a atração dos EUA que caiu no gosto do público.

Como funciona The Circle

The Circle reúne um grupo de competidores para descobrir quem é o mais popular nas redes sociais. Todos vivem durante um período em um bloco moderno, cada um em um apartamento e conectados apenas por um aplicativo de comunicação chamado The Circle.

No reality show, os participantes podem fazer amizades e criar alianças a partir do aplicativo, enquanto trabalham em seus perfis para reunirem a maior quantidade de cliques. O objetivo é não ser julgado o menos popular pelo The Circle.

Uma parte diferente do reality show é que os competidores podem usar os próprios perfis ou simplesmente criarem uma imagem, se passando por outra pessoa para enganar os concorrentes.

Na versão dos Estados Unidos, o prêmio é de US$ 100 mil. Na temporada do Brasil, o valor foi de R$ 300 mil, um pouco mais modesto que o Big Brother Brasil.

A nova temporada de The Circle não tem previsão na Netflix. Já Big Brother Brasil, o BBB, volta na Globo em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.