Sucesso mexicano

Control Z: Elenco e o que esperar da 2ª temporada

Netflix volta com mais um mistério para seriado que surpreendeu com a primeira temporada

Control Z chega com a segunda temporada na Netflix com um novo mistério. Mesmo assim, os elementos, como sexo e violência, que transformaram o seriado em um sucesso, devem novamente estar presentes.

Control Z acompanha a história de Sofia, uma adolescente tímida que ao invés de se relacionar com os colegas, prefere observar de longe suas vidas. Na escola, Sofia sofre bullying e não tem amigos, o que muda com a chegada de Javier, o filho de um atleta famoso que se matricula no colégio.

Pouco depois da chegada de Javier, um hacker começa a revelar os segredos de todos os alunos populares da escola, e Sofia toma para si a responsabilidade de descobrir a identidade do invasor.

O que a protagonista não esperava era desenvolver uma relação de afeto com Javier e ser confrontada com o próprio passado polêmico em sua jornada em busca da verdade.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a segunda temporada de Control Z na Netflix: sua trama, elenco e data de estreia.

A trama da segunda temporada de Control Z

Dada a maneira que a primeira temporada de Control Z terminou, os novos episódios da produção precisam responder diversas perguntas.

No episódio final do primeiro ano, Javier levou um tiro. O trailer mostra que ele sobrevive e que será alvo de perseguição de alguns alunos.

Isso está ligado com outra situação traumática, a de Luis, que não acorda de seu estado de coma, o que leva Gerry a quase cometer suicídio.

No desfecho, Gerry persegue Raul após Sofia divulgar as notícias que confirmariam a identidade do personagem como o misterioso hacker.

Raul conseguiu vazar todos os segredos que os colegas de classe estavam escondidos. O plano do personagem dá certo, já que os jovens se voltam uns contra os outros – ao invés de focarem em capturar Raul, o responsável por toda a confusão.

A segunda temporada de Control Z deve lidar com os efeitos e reflexos dessas revelações na vida de todos os personagens, incluindo as de Raul e Sofia. Provavelmente, estudantes vão trocar de lado, e novas amizades podem ser formadas.

A sinopse dos novos episódios de Control Z diz que alguém quer vingar a morte de Luis. Assim, um novo hacker pode estar surgindo na trama da Netflix.

Além disso, existe o fato de duas pessoas estarem em fuga, e Sofia em perigo. Afinal de contas, a personagem sabe que seu pai forjou a própria morte. A temporada deve ter oito episódios, assim como o primeiro ano.

Quem retorna na segunda temporada de Control Z?

Grande parte do elenco principal de Control Z deve retornar na segunda temporada, especialmente Ana Valeria como Sofia.

Integram o elenco da segunda temporada de Control Z os atores mexicanos Yankel Stevan (Raul), Zión Morena (Isabela), Samantha Acuña (Natalia), Fiona Palomo (Maria), Andres Baida (Pablo) e Patricio Gallardo (Gerry).

Michael Ronda também volta de novo como Javier. Até o trailer, a escalação do ator era colocada em dúvida.

A estreia e trailer da segunda temporada de Control Z

A Netflix divulgou o trailer da temporada de Control Z, junto com a data de estreia dos novos episódios.

“Se você tenta enterrar o passado, ele pode acabar enterrando você”, afirma a descrição da plataforma.

A nova temporada de Control Z estreia na Netflix em 4 de agosto, chegando às quatro da manhã no serviço. Confira o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.