Dúvida de fãs

Control Z: Explicamos quem é Rodrigo Mejía e homenagem feita na Netflix

Espectadores assistiram segunda temporada e perceberam dedicatória no streaming

Control Z dedica a segunda temporada na Netflix para Rodrigo Mejía. A homenagem acontece porque ele foi o ator do pai de Natália na primeira temporada e infelizmente morreu em 2021.

No primeiro ano de Control Z, Rodrigo Mejía aparece em alguns episódios. O personagem dele tenta colocar a filha na direção certa.

O ator deveria voltar na segunda temporada, mas foi contaminado com o coronavírus (covid-19). Em fevereiro de 2021, Rodrigo Mejía faleceu por conta de complicações da doença.

O artista de Control Z tinha 45 anos e deixou a esposa, Gaby Crassus, além de dois filhos. Esse trágico acontecimento, de mais uma partida jovem na pandemia, fez com que a equipe de Control Z dedicasse a segunda temporada para o ator do pai de Natália.

https://www.instagram.com/p/CJxJnAqDZu8/?utm_source=ig_embed&ig_rid=380521ab-806f-4554-9322-47550c47790a

Control Z tem duas temporadas na Netflix

Control Z acompanha a história de Sofia, uma jovem tímida que ao invés de se relacionar com os colegas, prefere observar de longe suas vidas.

Na escola, Sofia sofre bullying e não tem amigos, o que muda com a chegada de Javier, o filho de um atleta famoso que se matricula no colégio.

Pouco depois da chegada de Javier, um hacker começa a revelar os segredos de todos os alunos populares da escola, e Sofia toma para si a responsabilidade de descobrir a identidade do invasor.

O que a protagonista não esperava era desenvolver uma relação de afeto com Javier e ser confrontada com o próprio passado polêmico em sua jornada em busca da verdade.

O elenco da série da Netflix tem Ana Valeria Becerril, Michael Ronda e Yankel Stevan.

Control Z está com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.