Rumor

Control Z pode ser cancelada na Netflix, diz site

É importante que a segunda temporada tenha números de audiência muito sólidos

De acordo com um rumor publicado pelo HITC, Control Z pode acabar sendo cancelada pela Netflix. O site aponta que só números de audiência muito sólidos na segunda temporada podem garantir continuidade à série.

Como observado pelo site, Control Z teve uma recepção mista desde a sua primeira temporada. A série dividiu opiniões entre muitos internautas, embora a resposta da crítica tenha sido positiva, no geral.

A segunda temporada da série estreou recentemente na Netflix, representando uma nova chance de conquistar o público. Para que Control Z tenha uma terceira temporada, é importante que esses novos episódios façam bastante sucesso.

Série na corda bamba?

Obviamente, tudo não passa de um rumor, por enquanto. A Netflix não toma suas decisões com base inteiramente na recepção dos internautas, então há muitos fatores em jogo.

Pelo que se sabe, oficialmente, a Netflix não tomou nenhuma decisão sobre uma potencial terceira temporada da série. Os fãs devem esperar por um anúncio nas próximas semanas ou meses, seja de renovação ou cancelamento.

Control Z está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.