Sucesso no streaming

Control Z: Quando estreia e o que esperar da 3ª temporada

Série da Netflix ainda não foi renovada, mas já sabemos algumas coisas sobre uma potencial nova temporada

Contém spoilers

Se você já está ansioso por uma possível terceira temporada de Control Z, você veio ao lugar certo. Aqui está tudo o que sabemos sobre a potencial terceira temporada de Control Z.

Control Z é uma série de drama de mistério que gira em torno da vida tumultuada dos alunos da Escola Nacional, que se encontram atormentados por vilões misteriosos. Uma caixa de pandora com segredos sombrios sobre o corpo discente é revelada, o que desencadeia uma sequência violenta de eventos que envolve todos na escola.

Sem mais delongas, continue lendo para conferir o que sabemos sobre uma potencial terceira temporada de Control Z (via Cinemaholic).

Data de lançamento

No que diz respeito à terceira temporada de Control Z, ainda não há anúncios oficiais sobre se ela teve sinal verde ou foi cancelada. No entanto, os fãs têm muitas razões para permanecerem esperançosos por uma potencial terceira temporada, já que a história da série está longe de ser concluída.

Dados os ciclos de lançamento das temporadas anteriores, podemos esperar ver a terceira temporada de Control Z em meados de 2022.

Elenco

Em uma possível terceira temporada de Control Z, espera-se que a maioria dos membros principais do elenco reprise seus papéis, com a notável exceção de Thanya López, cuja personagem Susana morre no final da segunda temporada.

Embora o personagem de Luis Curiel, Luis, também esteja morto, é provável que ele apareça em flashbacks em possíveis temporadas futuras. Fora isso, é possível que a série também tenha algumas novas adições ao elenco.

Trama

A potencial terceira temporada provavelmente começará com os alunos presentes lutando com a morte brutal de sua diretora. Uma vez que grande parte do impasse foi transmitido pelas redes sociais, Sofia, Javier, Raúl, Gerry, Alex e outros podem ser incriminados no possível assassinato.

Raúl provavelmente também começará a caçar seu ex-amigo Pablo, que fugiu com todo o dinheiro dele nos momentos finais da segunda temporada.

Mais uma vez, podemos esperar que os alunos da Escola Nacional sejam atormentados por outro colega, ou possivelmente um personagem externo, por suas ações egoístas. O ex-diretor Quintanilla retornando como um vilão pode vir a ser um ponto de trama digno, se o seriado voltar para a terceira temporada.

Control Z está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.