Expectativa

Criador de Cobra Kai promete temporada de "explodir cabeças"

Fãs não estão preparados, segundo criador da série da Netflix

A quarta temporada de Cobra Kai nem estreou na Netflix e a série já foi renovada para a quinta, prova da confiança da plataforma na audiência e no conteúdo da derivada de Karatê Kid. Um dos criadores da série disse que o quinto ano vai explodir cabeças dos fãs.

No Twitter, Hayden Schlossberg falou brevemente sobre os dois primeiros roteiros da quinta temporada de Cobra Kai.

“Fãs precisam assistir a quarta temporada para terem o psicológico para aguentar a quinta. Se eles lessem os dois primeiros roteiros que temos para o quinto ano agora, a cabeça deles explodiria”.

Dito isso, Schlossberg não entrou em mais detalhes sobre o que podemos esperar da quinta temporada de Cobra Kai. Veja o tuite, abaixo.

Cobra Kai volta na Netflix com muita rivalidade

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma ainda que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.