Criador revela nova relação de Daniel e Johnny em Cobra Kai

Série da Netflix terá mudanças na quarta temporada

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos pontos altos de Cobra Kai é a relação de Daniel e Johnny, que vai passando por grandes mudanças ao longo das temporadas. No quarto ano da série esse relacionamento entre os dois personagens da série da Netflix vai mudar.

Josh Heald, showrunner da série, conversou com o THR e apontou que a 4ª temporada vai explorar uma nova fase da relação entre os dois personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso apenas dizer, sem revelar nenhum spoiler, a quarta temporada entrega a premissa da série, que é o que acontece quando esses caras entram na vida um do outro e se irritam. Vimos discussões, vimos consequências e reações, e reações exageradas, e agora estamos entrando em uma fase em que eles estão largando as armas, olhando um para o outro e aceitando o desafio que tem pela frente com Kreese e meio que dando o próximo passo e tentando crescer como adultos e líderes”, disse o showrunner.

“E é um grande ponto de reflexão para eles como artistas e para seus personagens, porque começa a fornecer novas cores aos seus arranjos que não são apenas “Eu te odeio, eu te odeio”. Estamos finalmente entrando em uma segunda fase do relacionamento deles”, continuou o showrunner de Cobra Kai.

Cobra Kai tem previsão para lançar quarta temporada

Com o teaser visto acima, Cobra Kai também confirmou que os novos episódios chegam em dezembro de 2021.

O co-criador de Cobra Kai, Jon Hurwitz, confirma ainda que a rivalidade entre Sam e Tory continua na quarta temporada na Netflix. Desde que as personagens se conheceram, elas mostram se odiar na continuação de Karatê Kid.

Ao Deadline, o produtor garantiu que a rivalidade continua se desenvolvendo. O co-criador até citou que ela será parecida como “a de outros personagens”, possivelmente fazendo menção a Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Como se sabe, os personagens de Karatê Kid só foram se entender depois de décadas em Cobra Kai.

“Sam e Tory estão entre minhas personagens favoritas e a rivalidade delas vai até a essência das duas. Nós estamos ansiosos para que as pessoas vejam o que acontecerá na quarta temporada porque ainda há muito entre as duas. Nós achamos que será uma temporada especial para elas”, comentou o produtor.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix. O quarto ano estreia em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio