Mudanças

Dinastia perde membro original e adiciona uma Carrington na série

Remake de novela clássica conta com três temporadas na Netflix

Alerta de spoilers da 4ª temporada

A quarta temporada de Dinastia trouxe duas mudanças importantes. O membro original do elenco, Alan Dale, não faz mais parte da série; enquanto isso Eliza Bennett chega como uma Carrington perdida.

Alan Dale deixa o seriado porque o personagem dele, Joseph Anders, é a pessoa morta do funeral indicado na série desde a primeira temporada. O TV Line afirma que o fim do mordomo começa quando ele se lesiona ao salvar Fallon (Elizabeth Gillies) e Liam (Adam Huber).

A ferida não o mata diretamente. Mas, causa uma distração que faz Anders perder o controle do carro, quando está em direção ao hospital, e morrer.

Alan Dale estava em Dinastia desde a primeira temporada e era um dos membros originais do elenco.

Dinastia ganha nova personagem

Enquanto um personagem deixa Dinastia, outro chega. Eliza Bennett será Amanda Carrington, uma parente perdida da família.

A atriz faz a estreia durante a quarta temporada, como convidada especial. Depois, Eliza Bennett se torna uma integrante fixa do elenco a partir do quinto ano de Dinastia.

Amanda é uma Carrington que nasceu na Europa e era considerada “perdida”, até que ela chega com segredos que devem movimentar ainda mais a família. Bennett é mais conhecida por ser convidada em séries como Broadchurch e This Is Us.

No Brasil, Dinastia tem três temporadas na Netflix. A série é um remake da clássica novela que foi ao ar nos anos 1980.

“Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica”, diz a sinopse da Netflix.

Ainda não há previsão de estreia para nova temporada de Dinastia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.