Publicidade

Em breve

Diretor explica série derivada de O Esquadrão Suicida

Interpretado por John Cena, Pacificador terá um seriado próprio na HBO Max

Publicado por Victor Carvalho

09/08/2021 19:12

O Esquadrão Suicida apresentou uma série de vilões estranhos, mas foi Pacificador quem recebeu sua própria série derivada, e o escritor e diretor James Gunn explicou o porquê.

Em uma entrevista à Entertainment Tonight, Gunn foi questionado por que o soldado de elite ideologicamente confuso de John Cena era o único personagem a receber mais uma história.

“Bem, eu acho que é uma série de coisas”, Gunn respondeu.

“No filme, Arlequina obtém uma história realmente completa sobre si mesma, ela obtém um arco completo. Sanguinário obtém uma história completa. Rick Flag obtém uma história completa. Caça-Ratos 2 obtém uma história completa.”

Série solo para o Pacificador

“Todos eles aprendem algo sobre si mesmos – às vezes coisas boas, às vezes coisas ruins -, mas Pacificador é um idiota e ele continua sendo um idiota. Mas eu acho que há algo além disso.”

“John e eu conversamos muito sobre o personagem”, continuou o diretor de O Esquadrão Suicida.

“Conversamos sobre onde ele está e como ele se sente. Você acha que o Bolinha é o estranho, mas o Bolinha começa a se sentir parte do grupo. O Pacificador tem mais dificuldade com isso. Na verdade, ele é o mais desconectado de todos esses personagens.”

Pacificador, a série derivada de O Esquadrão Suicida, fará sua estreia na HBO Max em janeiro de 2022. Enquanto isso, O Esquadrão Suicida está agora em exibição nos cinemas.

Publicidade