Vazou

Disque Amiga para Matar: Foto da 3ª temporada é revelada e dá spoiler

Série está em gravações dos episódios finais na Netflix

Alerta de spoilers

O Daily Mail vazou imagens da terceira e última temporada de Disque Amiga para Matar. Uma foto traz um grande spoiler na Netflix, já que Christina Applegate aparece em uma cadeira de rodas.

Com esse cenário, fica confirmado que Jen, a personagem dela, sofreu uma grave lesão no acidente de carro da segunda temporada. Já Judy e Ben aparecem sem ferimentos, o que indica que saíram ilesos da situação.

As fotos foram feitas em junho de 2021. Além do spoiler sobre Jen, mais detalhes sobre Disque Amiga para Matar não foram revelados.

Confira abaixo as imagens.

Disque Amiga para Matar chega ao fim na Netflix

Descrita como uma série de humor sombrio, a comédia é estrelada por Linda Cardellini e Christina Applegate. As duas se conhecem em um grupo de apoio após terem perdido os maridos. Só que logo Jen, personagem de Applegate, descobre que Judy, vivida por Cardellini, tem um histórico de loucura. 

James Marsden (Westworld) e o veterano Ed Asner (The Mary Tyler Moore Show) também estão no elenco da série.

O seriado é escrito por Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay. A narrativa mostra as histórias de Judy, um espírito que não encontra a paz depois de uma tragédia pessoal. Judy somente se acomoda quando encontra apoio no grupo de amigos de Jen e passa a conviver com eles.

Em 2020, a Netflix confirmou que o seriado chega ao fim na terceira temporada. Aparentemente, a produção foi planejada para esse tempo de história.

O ano final de Disque Amiga para Matar não tem previsão de estreia. A série tem duas temporadas na Netflix.

Sair da versão mobile