Sincera

Ellen Pompeo, a Meredith, admite brigas com colegas de Grey's Anatomy

Em podcast, famosa acredita que existia muita "competição" no elenco do seriado

No podcast Ladies First, Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, admite que teve muitas brigas com o elenco do drama médico. Hoje, a atriz vê a situação como muita “competição” entre os famosos.

Alguns nomes de Grey’s Anatomy já eram estabelecidos ou tinham conseguido grande sucesso. Com isso, desejos levavam a tensões no set.

“Eu acho que era muita competição, muitas pessoas tentando resolver e navegar nisso. Todos nós tivemos grandes momentos um com o outro, muitas risadas, mas também tivemos muitas brigas uns com os outros. Nós acabamos ferindo os sentimentos de alguém ou ficamos de mau humor”, contou Ellen Pompeo.

A atriz também citou outro motivo para a “irritação” e as brigas. Em Grey’s Anatomy, o elenco chegou a trabalhar de 15 a 17 horas por dia, o que afetaria qualquer um dos atores.

No fim, para a Meredith do seriado, todos os atores que passaram pelo drama médico são “incríveis” e “profissionais”.

Marido com ciúmes de cenas quentes

Ellen Pompeo revela que o marido Chris Ivery ficava com ciúmes das cenas de beijo dela em Grey’s Anatomy. O sentimento era ainda mais forte quando os momentos eram com Derek, personagem de Patrick Dempsey.

Para InStyle, a atriz de Meredith comentou como foi o começo da relação. Para a famosa, foi o momento mais difícil para Ivery.

“Pobre cara, não sabia onde estava se enfiando. Eu lembro que no começo era muito difícil para ele. Ele dizia, ‘Isso não é o que concordei. Você vai para o trabalho e fica beijando aquilo. Eu gosto de Patrick Dempsey, ele é um bom cara e tudo mais, mas sério?'”, relembrou Ellen Pompeo sobre o que o marido dizia.

No fim das contas, Ivery se acostumou com as cenas de Meredith e Derek em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay, além de ser exibida no canal Sony. Nos EUA, a 18ª temporada chega em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.