Mais do que você gosta.

Publicidade

Icônica

Em tributo, Sandra Oh diz ter saudades de Grey’s Anatomy

Atriz lembrou da personagem graças à nova série da Netflix

Publicado por Guilherme Coral

27/08/2021 14:32

Sandra Oh para sempre será lembrada como Cristina Yang de Grey’s Anatomy, por mais que tenha se destacado em outras produções, como Killing Eve. Com a nova série, The Chair, estrelada por ela lançada na Netflix, ela disse sentir falta de Cristina.

“Antes e agora. A primeira cena que filmei em The Chair, da Netflix foi como Ji Yoon Kim, a recém-nomeada chefe do Departamento de Inglês, entrando em seu escritório e caindo da cadeira”, começa o texto de Sandra Oh em publicação no Instagram.

Continua depois da publicidade

“Lembrei-me imediatamente de um dos últimos momentos como Cristina Yang em Grey’s Anatomy como a recém-nomeada diretora de cirurgia cardio-torácica, saindo de seu escritório, com a placa do nome dela na porta. Estes são os momentos incríveis que você lembra em seu corpo 7 anos depois”.

A atriz revelou sentir falta de Grey’s Anatomy e de Cristina, personagem que interpretou na série médica.

“Espere, isso parece familiar, mas diferente. Eu amo a Cristina. Estou com saudades da Cristina. E eu realmente amo Ji Yoon. Eu espero que vocês também a amem”.

Mais sobre The Chair

The Chair é uma série de comédia dramática. A série foi lançada na Netflix em 20 de agosto de 2021. É ambientada na fictícia Universidade de Pembroke, no que parece ser a Nova Inglaterra.

Confira abaixo uma sinopse da série.

The Chair acompanha a Dra. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh), que acaba de ser nomeada chefe do Departamento de Inglês da prestigiosa Universidade de Pembroke.”

“Agora, a professora e mãe da pequena Ju-Hee (Everly Carganilla) precisa enfrentar um conjunto único de desafios como a primeira mulher e pessoa não-branca a ocupar o cargo.”

O elenco de The Chair conta com Sandra Oh, Jay Duplass, Bob Balaban, Everly Carganilla e outros.

The Chair está agora disponível na Netflix.

Publicidade