Em uma semana, 3 séries chegam com temporadas finais na Netflix

Se prepare para o desfecho de La Casa de Papel, The 100 e Good Girls

Publicado em 28/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos dias que marcam o final de agosto e o início de setembro, fãs da Netflix podem se preparar para uma grande maratona. Afinal de contas, essa semana contará com a estreia das temporadas finais de 3 séries bastante populares: Good Girls (que chega em 31 de agosto), The 100 (em 1º de setembro) e, finalmente, La Casa de Papel (3 de setembro).

Good Girls, embora não seja uma produção original da Netflix, é uma série extremamente popular na plataforma. A produção acompanha a história de três amigas que acabam envolvidas no mundo do crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The 100 é uma série pós-apocalíptica, ambientada após um evento cataclísmico que devasta a população mundial. A produção da CW foi exibida entre 2014 e 2020, contando com 7 temporadas e 100 episódios.

La Casa de Papel, por sua vez, é a produção em espanhol mais popular da Netflix. Fãs aguardam ansiosamente pela estreia da temporada final, que será dividida em duas partes.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o derradeiro retorno de Good Girls, The 100 e La Casa de Papel na Netflix.

O desfecho de Good Girls

Como já citamos, a temporada final de Good Girls estreia na Netflix em 31 de agosto. A exibição original dos episódios finais aconteceu entre março e julho de 2021. Ou seja, a produção chega à plataforma pouco tempo depois da transmissão de seu desfecho.

A temporada final de Good Girls contou com 16 episódios, sendo bem maior que as temporadas anteriores. O final, em grande parte, agradou os fãs da série.

O elenco principal de Good Girls é formado por Christina Hendricks (Mad Men), Retta (Parks and Recreation), Mae Whitman (Scott Pilgrim), Reno Wilson (Transformers), Manny Montana (Graceland) e Matthew Lillard (Scooby-Doo).

A temporada final de The 100

Exibida originalmente entre maio e setembro de 2020, a temporada final de The 100 contou também com 16 episódios, oferecendo um final que dividiu a opinião dos fãs.

A sétima e última temporada começa com os habitantes do Sanctum tentando encontrar uma nova maneira para viver em paz, após os eventos chocantes da sexta temporada, como o retorno do Dark Commander.

Ao mesmo tempo, a protagonista Clarke entra em contato com os misteriosos Discípulos, humanos de outro mundo convencidos que a personagem possui a chave para a vitória em uma terrível guerra.

Os episódios finais também exploram a natureza da misteriosa Anomalia introduzida na sexta temporada.

A temporada final de The 100 estreia na Netflix em 1º de setembro.

O início do fim de La Casa de Papel

Finalmente, a Netflix confirmou a estreia da temporada final de La Casa de Papel para o dia 3 de setembro.

Vale lembrar que a temporada final de La Casa de Papel foi dividida em duas partes. A primeira parte, com 5 episódios, é a que chega na primeira semana de setembro.

Já os 5 últimos episódios, que marcarão o desfecho definitivo da produção, estreiam na Netflix apenas em 3 de dezembro.

Enquanto os episódios finais das séries não estreiam, confira abaixo os trailers legendados das últimas temporadas de Good Girls, The 100 e La Casa de Papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio