De saída

Estrela da Marvel deixa o elenco de The Resident

Emily VanCamp até tentou negociar para aparecer em mais uma temporada, mas as conversas não avançaram

The Resident está voltando com sua quinta temporada, mas Emily VanCamp (a Sharon Carter da Marvel) não vai retornar como uma atriz regular da série, deixando muitas perguntas para o futuro do drama médico de sucesso.

A atriz da Marvel estrelou The Resident ao lado de Matt Czuchry em todas as quatro temporadas da série, e a história de amor entre seus personagens tem sido uma das tramas centrais da série.

De acordo com um relatório do Deadline, VanCamp pediu para ser liberada do seriado no final da quarta temporada, mas estava potencialmente interessada em retornar para uma temporada adicional.

Perda importante no elenco

Essas negociações não deram certo, já que o enredo da personagem de VanCamp, Nic, será encerrado no início da nova temporada. Embora ela possa retornar como atriz convidada em algum momento, a jornada de VanCamp como uma atriz regular de The Resident acabou.

A quinta temporada de The Resident estreia em 21 de setembro, pelo menos nos Estados Unidos.

Na Marvel, Emily VanCamp retornou como Sharon Carter recentemente em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+. Para assistir à série, clique aqui e assine o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.