Sincera

Estrela da Marvel se recusou a treinar para série do Gavião Arqueiro

Hailee Steinfeld revelou ter evitado uma rotina física extenuante para se dedicar ao seu papel de outra forma

Hailee Steinfeld se recusou a treinar para o papel de Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro da mesma forma que outras estrelas da Marvel. Em uma recente entrevista, a atriz explicou que evitou uma rotina física extenuante para se dedicar ao papel de outra forma.

“Eu sabia que tinha uma data de início para o treinamento”, explicou Steinfeld durante uma entrevista à Cosmopolitan.

“E eu tinha que aparecer e iria passar por isso no lado físico das coisas.”

No entanto, a atriz notou: “Eu percebi que o importante para a personagem não era entrar na academia e perder o máximo de peso possível. Tratava-se apenas de fazer seu sangue fluir e limpar sua mente. Isso traz benefícios físicos e mentais que eu adoro.”

Uma rotina diferente

O pai da atriz é personal trainer e apoiou totalmente sua decisão. Com a ajuda dele, a estrela alcançou uma rotina que a beneficiou muito mentalmente.

“Meu pai e eu trabalhamos nisso por mais de um ano. Continuamos trabalhando, então agora se tornou uma parte muito importante da minha vida.”

“Esse último ano foi muito louco. Agradeço a esse papel por me colocar nesse espaço de espírito”, concluiu a estrela da série do Gavião Arqueiro.

A série do Gavião Arqueiro, da Marvel, está programada para ser lançada no Disney+ em 24 de novembro. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.