Estrela de Control Z segue os passos de atriz de Velozes e Furiosos

Zión Moreno é mais uma artista de origem mexicana que promete fazer sucesso em Hollywood

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zión Moreno, que faz sucesso na primeira temporada de Control Z na Netflix, está seguindo os passos de Eiza González, de Velozes e Furiosos. A atriz mais jovem é mais uma estrela de origem mexicana que está crescendo em Hollywood.

Control Z chamou muita atenção na primeira temporada, com Zión Moreno aparecendo como um dos destaques como Isabela. Por conta da pandemia, a atriz não voltou para o segundo ano, mas continuou com a carreira em Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz da Netflix foi escalada para o revival de Gossip Girl, no HBO Max. Nascida no Texas (EUA), e de origem mexicana, Zión Moreno é chamada de atriz do momento no México.

Além dos trabalhos de destaque, a famosa ainda é um dos símbolos locais da comunidade LGBTQIA+. A atriz de Control Z é trans.

“Me sinto emocionada com a visibilidade para séries e filmes com mulheres e homens trans. Mas, acredito que ainda temos muito trabalho para honrar essas histórias”, disse a famosa para a Vogue do México.

Com o sucesso, Zión Moreno é comparada com Eiza González, que também começou no cinema e na TV mexicana. Hoje, a atriz acumula sucessos como Em Ritmo de Fuga, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Bloodshot, Godzilla vs Kong e Eu Me Importo, que foi aclamado também na Netflix.

Atriz explica ausência em Control Z

Zión Moreno, a Isabela de Control Z, não aparece na segunda temporada. O motivo é que a atriz decidiu ficar mais próxima de casa em 2020, quando as gravações aconteciam na Netflix.

A famosa tem residência nos Estados Unidos. Assim, por causa da pandemia do coronavírus (covid-19), Zión Moreno acreditou que o melhor era ficar mais perto da família. A revelação foi feita nas redes sociais, ainda no fim de 2020.

Control Z mudou a minha vida. Foi uma experiência única de magia e amor. Após muita reflexão, tomei a decisão de ficar mais perto de casa nesses tempos incertos e assim, não volto para segunda temporada”, escreveu a atriz trans.

Como citado, Control Z tem duas temporadas na Netflix. Enquanto isso, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw pode ser visto no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio