Preocupante

Estúdio de Stranger Things é atingido por incêndio

Fogo atingiu prédio nos estúdios da Netflix

O estúdio onde a quarta temporada de Stranger Things estava sendo filmada foi atingido por um incêndio. Ninguém foi ferido e, aparentemente, o local atingido era um prédio antigo ao invés dos sets onde a série era filmada de fato. O estúdio localiza-se em Albuquerque, no Novo México, EUA.

Segundo o Newsweek, os bombeiros chegaram ao local rapidamente e conseguiram tomar controle da situação. O prédio em questão, no entanto, parece ter sido todo destruído pelo fogo, ao menos é o que as imagens indicam.

O oficial do corpo de bombeiros local, Tom Ruiz, disse:

“Na manhã de quarta-feira, 4 de agosto, 13 unidades foram enviadas para os estúdios da Netflix. Após a chegada, as unidades encontraram um cenário de filme de pequeno porte totalmente envolvido por fumaça e chamas. Todas as unidades que responderam trabalharam diligentemente para extinguir este evento e o controlaram rapidamente … Não houve bombeiros ou civis feridos para relatar durante este evento”.

Veja um vídeo do incêndio, publicado no Twitter pela Newsweek, abaixo.

Anúncio de Stranger Things em breve

Os fãs aguardam ansiosamente por novidades acerca de Stranger Things e o produtor Shawn Levy indicou que teremos novidades ainda em agosto. Mais especificamente, ele disse que terá mais respostas sobre a data de estreia em breve.

Levy também produz Free Guy: Assumindo o Controle e disse que saberemos mais de Stranger Things até o lançamento do filme com Ryan Reynolds.

“Eu tenho, junto com os irmãos Duffer, estamos dirigindo os episódios até agora. Então, as filmagens não terminaram. Terminaremos em breve”, disse o produtor acerca de Stranger Things ao Collider.

“Tudo o que posso dizer sobre a data de lançamento é que, quando Free Guy: Assumindo o Controle estrear, pelo menos teremos dado ao mundo uma estimativa. E eu não tenho permissão para dizer mais nada. Quando Free Guy for lançado, em 13 de agosto [nos EUA], parte dessa resposta será conhecida”.

Stranger Things tem três temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.