Explicação

Explicado por que atriz não volta para 2ª temporada de Control Z

Zión Moreno não está nos novos episódios da Netflix

Zión Moreno, a Isabela de Control Z, não aparece na segunda temporada. O motivo é que a atriz decidiu ficar mais próxima de casa em 2020, quando as gravações aconteciam na Netflix.

A famosa é nascida no Texas, nos Estados Unidos, mas tem origem mexicana. Por essa ligação, esteve na primeira temporada de Control Z, que é uma produção do México.

Por causa da pandemia do coronavírus (covid-19), Zión Moreno acreditou que o melhor era ficar mais perto da família. A revelação foi feita nas redes sociais, ainda no fim de 2020.

“Control Z mudou a minha vida. Foi uma experiência única de magia e amor. Após muita reflexão, tomei a decisão de ficar mais perto de casa nesses tempos incertos e assim, não volto para segunda temporada”, escreveu a atriz trans.

Apesar disso, a famosa da Netflix não deixou a carreira de lado. No momento, Zión Moreno aparece na nova versão de Gossip Girl, que está na HBO Max.

Control Z está com duas temporadas na Netflix

Control Z acompanha a história de Sofia, uma jovem tímida que ao invés de se relacionar com os colegas, prefere observar de longe suas vidas.

Na escola, Sofia sofre bullying e não tem amigos, o que muda com a chegada de Javier, o filho de um atleta famoso que se matricula no colégio.

Pouco depois da chegada de Javier, um hacker começa a revelar os segredos de todos os alunos populares da escola, e Sofia toma para si a responsabilidade de descobrir a identidade do invasor.

O que a protagonista não esperava era desenvolver uma relação de afeto com Javier e ser confrontada com o próprio passado polêmico em sua jornada em busca da verdade.

O elenco da série da Netflix tem Ana Valeria Becerril, Michael Ronda e Yankel Stevan.

Control Z está com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.