No streaming

Explicamos o final da 2ª temporada de Valéria

Série voltou à Netflix com novos episódios

Contém spoilers

A segunda temporada de Valéria chegou à Netflix com tudo para agradar os fãs. Aqui está uma explicação do que acontece no final da nova temporada.

Situada em Madrid, a trama da série gira em torno de Valéria, uma escritora que sente que algo está faltando em seu casamento e em sua escrita. O elenco conta com Diana Gómez, Silma López, Paula Malia, Teresa Riott, Maxi Iglesias e Ibrahim Al Shami.

Continue lendo para conferir o que acontece no encerramento da segunda temporada de Valéria (via Ready Steady Cut).

Final explicado

Enquanto pensava em um título para a sequência do seu livro, Victor se aproxima e pergunta se Valéria gostaria de dar uma caminhada, então eles o fazem – curtindo os mercados na época do Natal.

Ele abandona a verdade; que ele não pode estar com ela. Ele afirma que não quer se machucar novamente como casal, e sempre dá um passo para frente e dois para trás com ela. Victor pede um “sem amarras” e pede que ela pense sobre isso.

Com tempo para refletir, Valéria assina os papéis do divórcio com suas amigas, e todas elas comemoram com o tilintar de taças de vinho – esta é uma nova fase na vida de Valéria.

Elas também celebram seu livro mais vendido. As mulheres então celebram seus próprios sucessos individuais ao relembrarem os tempos recentes.

Quando o último episódio da segunda temporada termina, o público acompanha todas as memórias de Victor, da perspectiva de Valéria. Ela tem um novo título para sua sequência – “Valéria no Espelho”.

E então, Victor pede uma resposta “sem amarras” via texto. Ela sorri ao responder. Ela vai dizer não e se dar o poder nesta luta entre eles, ou ela vai aceitar a situação como está no momento? Os fãs terão que esperar para ver.

A segunda temporada de Valéria já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.