Rumores

Fãs acham que Sam Heughan, de Outlander, se casou em segredo

Não conseguem conceber que ele não namora Caitriona Balfe

Muitos fãs acreditam que Sam Heughan, o Jamie Fraser de Outlander, é casado em segredo. Veremos como esses rumores começaram a surgir.

A química entre Heughan e Caitriona Balfe, a Claire, é palpável e muitos não conseguem conceber o fato dos dois não serem casados na vida real. Eles já negaram diversas vezes rumores sobre terem qualquer tipo de relacionamento amoroso.

Balfe chegou a falar sobre esse assunto em 2018 em entrevista à revista Parade. Ela disse que a qualidade do roteiro de Outlander é a razão por trás dessa química entre os dois.

“Há um grupo que realmente queria que estivéssemos juntos. O que é prova da qualidade dos personagens que retratamos, que a história de amor é tão inspirada e inspiradora, que as pessoas realmente querem acreditar nela”.

“Isso é bom. Mas acho que está bem claro agora que sou casada com outra pessoa. Todos entendem isso agora”, continuou a atriz de Outlander.

Apenas amigos

Caitriona Balfe é casada com o produtor musical Tony McGill. Eles estão casados desde 2019 e namoraram por anos antes disso.

Sam Heughan, por sua vez, está em nenhum relacionamento até onde se sabe. Ele, no entanto, é grande amigo da colega de Outlander. É justamente essa química dentro e fora da tela e o fato deles não estarem juntos que gerou os rumores.

Muitos fãs acreditam que o fato dele estar casado em segredo é a única justificativa plausível para ele e Caitriona Balfe não estarem juntos. A verdade, no entanto, é que ele está solteiro e é amigo de Balfe.

Outlander está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.