Muito legal

Fãs amaram paródia na 5ª temporada de Rick and Morty

Série animada trouxe uma grande homenagem em seu novo episódio

Contém spoilers

Rick and Morty decidiu fazer uma paródia de Voltron em seu novo episódio da quinta temporada e os fãs adoraram a homenagem. No Twitter, foram muitas as postagens contendo elogios.

Um internauta escreveu: “Esse é o episódio de Rick and Morty que estávamos esperando. Uma mistura de Power Rangers com Voltron. Muito bom.”

“Nessa quinta temporada, já tivemos paródias de Aquaman, Capitão Planeta, Transformers e, agora, Voltron”, destacou outra pessoa.

“O novo episódio de Rick and Morty foi fantástico. Uma mistura de Voltron com filme da máfia”, escreveu outro fã.

Mais sobre Rick and Morty

Rick and Morty é uma comédia de ficção científica animada criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno do Cartoon Network, Adult Swim.

A série segue as desventuras do cínico cientista louco Rick Sanchez e seu neto de bom coração, mas inquieto, Morty Smith, que dividem seu tempo entre a vida doméstica e as aventuras interdimensionais.

A série se originou de um curta-metragem de animação paródia de De Volta Para o Futuro, criado por Roiland para o Channel 101, um festival de curtas fundado por Harmon.

A série é aclamada pela crítica e pelo público por sua originalidade, criatividade e humor.

No Brasil, Rick and Morty está disponível em serviços de streaming como HBO Max e Netflix.

No caso da HBO Max, novos episódios são lançados semanalmente, enquanto que na Netflix, apenas as quatro primeiras temporadas estão disponíveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.