Deslize

Fãs apontam grave problema em The Big Bang Theory

Série largou uma subtrama sem mais, nem menos

Fãs de The Big Bang Theory apontaram um erro na sexta temporada, relacionado à posição de estabilidade na universidade onde os personagens centrais da série trabalham.

No episódio em questão, Sheldon, Leonard, Raj e Barry competem por uma posição na universidade e todos tentam convencer a representante do RH de indicá-los para a vaga.

No Reddit, os fãs começaram a discutir sobre como essa subtrama é abandonada sem mais nem menos pela série. Em momento algum depois disso sabemos quem ficou com a vaga.

“Obviamente, todo mundo está lutando o tempo todo para conseguir a estabilidade, envergonhando-se várias vezes na frente da Sra. Davis, apenas para saber mais tarde que todos foram nomeados”.

Subtrama abandonada

O fã apontou que isso não é trazido à tona novamente. E ficamos sem saber quem ficou com a vaga em The Big Bang Theory.

“Obviamente, podemos presumir que nenhum deles conseguiu a vaga, considerando que nunca foi mencionado novamente, mas parece estranho e quase preguiçoso ter um episódio inteiro dedicado a eles lutando pela estabilidade e nunca revelar quem ganhou?” o fã concluiu.

Isso é bastante comum em The Big Bang Theory e outras séries procedurais. Não é a única ocasião em que ficamos sem saber o que aconteceu dentro de determinada trama.

The Big Bang Theory está disponível no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.