Publicidade

Deslize

Fãs apontam grave problema em The Big Bang Theory

Série largou uma subtrama sem mais, nem menos

Publicado por Guilherme Coral

20/08/2021 14:01

Fãs de The Big Bang Theory apontaram um erro na sexta temporada, relacionado à posição de estabilidade na universidade onde os personagens centrais da série trabalham.

No episódio em questão, Sheldon, Leonard, Raj e Barry competem por uma posição na universidade e todos tentam convencer a representante do RH de indicá-los para a vaga.

No Reddit, os fãs começaram a discutir sobre como essa subtrama é abandonada sem mais nem menos pela série. Em momento algum depois disso sabemos quem ficou com a vaga.

“Obviamente, todo mundo está lutando o tempo todo para conseguir a estabilidade, envergonhando-se várias vezes na frente da Sra. Davis, apenas para saber mais tarde que todos foram nomeados”.

Subtrama abandonada

O fã apontou que isso não é trazido à tona novamente. E ficamos sem saber quem ficou com a vaga em The Big Bang Theory.

“Obviamente, podemos presumir que nenhum deles conseguiu a vaga, considerando que nunca foi mencionado novamente, mas parece estranho e quase preguiçoso ter um episódio inteiro dedicado a eles lutando pela estabilidade e nunca revelar quem ganhou?” o fã concluiu.

Isso é bastante comum em The Big Bang Theory e outras séries procedurais. Não é a única ocasião em que ficamos sem saber o que aconteceu dentro de determinada trama.

The Big Bang Theory está disponível no HBO Max.

Publicidade