Oficial

Filho de Berlim e ex de Tóquio são revelados em La Casa de Papel

Netflix divulgou imagens e descrições dos personagens que chegam na quinta e última temporada

A Netflix apresentou os novos personagens de La Casa de Papel para quinta e última temporada. Entre eles estão Rafael, o filho de Berlim, e René, o ex-namorado de Tóquio.

A descrição da plataforma deixa claro que os personagens se conectam diretamente com a primeira temporada do seriado espanhol. Nela, Berlim diz que uma criança “é uma ogiva nuclear que irá destruir tudo”.

Nesse caso, o ator de La Casa de Papel cita o filho Rafael, que será interpretado por Patrick Criado (Abaixo de Zero). “Ele tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai”, diz a Netflix.

Já René é o ex-namorado que fazia assaltos com Tóquio. Um trauma da vida da personagem é que o amor dela morreu em um dos crimes dos dois. O ex da assaltante será interpretado por Miguel Ángel Silvestre, de Sky Rojo e Sense8.

Confira abaixo imagens dos novos personagens de La Casa de Papel.

Novo vilão também é revelado

Além dos personagens com ligações com Berlim e Tóquio, a Netflix revelou o novo vilão de La Casa de Papel. Ele é Sagasta, o comandante das forças do exército espanhol.

O personagem será interpretado por José Manuel Seda. O ator é conhecido pela série Toy Boy, que também está na Netflix.

“Ele é experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou. Sagasta é um líder natural, a quem seus homens seguirão até o fim, fazendo o que for pedido só porque são exatamente como ele. Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir”, diz a descrição sobre o novo vilão de La Casa de Papel.

Abaixo, também está a sinopse da quinta e última temporada da série da Netflix:

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”.

La Casa de Papel lança a primeira parte da quinta e última temporada em 3 de setembro. Veja abaixo uma imagem do novo vilão do seriado, que terá a própria equipe de elite.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.