Filho de Berlim e ex de Tóquio são revelados em La Casa de Papel

Netflix divulgou imagens e descrições dos personagens que chegam na quinta e última temporada

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix apresentou os novos personagens de La Casa de Papel para quinta e última temporada. Entre eles estão Rafael, o filho de Berlim, e René, o ex-namorado de Tóquio.

A descrição da plataforma deixa claro que os personagens se conectam diretamente com a primeira temporada do seriado espanhol. Nela, Berlim diz que uma criança “é uma ogiva nuclear que irá destruir tudo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse caso, o ator de La Casa de Papel cita o filho Rafael, que será interpretado por Patrick Criado (Abaixo de Zero). “Ele tem 31 anos, estudou engenharia da computação no MIT, em Massachusetts, Estados Unidos, e é incrivelmente decidido sobre uma coisa: não quer ser como o pai”, diz a Netflix.

Já René é o ex-namorado que fazia assaltos com Tóquio. Um trauma da vida da personagem é que o amor dela morreu em um dos crimes dos dois. O ex da assaltante será interpretado por Miguel Ángel Silvestre, de Sky Rojo e Sense8.

Confira abaixo imagens dos novos personagens de La Casa de Papel.

Novo vilão também é revelado

Além dos personagens com ligações com Berlim e Tóquio, a Netflix revelou o novo vilão de La Casa de Papel. Ele é Sagasta, o comandante das forças do exército espanhol.

O personagem será interpretado por José Manuel Seda. O ator é conhecido pela série Toy Boy, que também está na Netflix.

“Ele é experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou. Sagasta é um líder natural, a quem seus homens seguirão até o fim, fazendo o que for pedido só porque são exatamente como ele. Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir”, diz a descrição sobre o novo vilão de La Casa de Papel.

Abaixo, também está a sinopse da quinta e última temporada da série da Netflix:

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”.

La Casa de Papel lança a primeira parte da quinta e última temporada em 3 de setembro. Veja abaixo uma imagem do novo vilão do seriado, que terá a própria equipe de elite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio