Contém spoilers

Good Girls: Quem retorna e a história da 4ª temporada

Desfecho da divertida série já está disponível na Netflix

Fãs de Good Girls podem comemorar: a 4ª e última temporada da série já está disponível na Netflix. Com 16 episódios, a temporada final foi exibida originalmente entre 7 de março e 22 de julho de 2021. Menos de dois meses depois da exibição do episódio final, o desfecho finalmente será lançado na plataforma – para a alegria dos espectadores brasileiros.

A série acompanha a história de três amigas que passam por um sufoco financeiro e não sabem de onde tirar dinheiro. Então, em uma conversa, surge a ideia de realizar um grande assalto.

O final de Good Girls, em geral, foi considerado bastante satisfatório pelos fãs. A maioria acredita que o desfecho encerrou com chave de ouro a história de Beth, Ruby e Annie.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco da temporada final de Good Girls na Netflix.

A trama de Good Girls 4

A trama da 4ª temporada de Good Girls, começa logo após os eventos chocantes do desfecho do 3º ano, que contou com reviravoltas impressionantes.

Na 3ª temporada, o trio de protagonistas tenta superar a suposta morte de Rio pelas mãos de Beth. Além disso, as amigas iniciam uma nova empreitada criminosa: a impressão de dinheiro falso.

No entanto, Beth percebe que Ruby e Annie relutam em retornar ao mundo do crime, e a personagem de Christina Hendricks acaba ficando cada vez mais isolada.

Beth também descobre que os fantasmas do passado podem retornar para assombrá-la, de diversas maneiras e quando ela menos espera.

Ainda na terceira temporada, a Agente Donnegan continua a rastrear os movimentos do trio de protagonista, e com o final abrupto da terceira temporada (que acabou antes do previsto devido à pandemia de Covid-19), Good Girls deixa claro que a personagem estava prestes a dar prosseguimento a seu plano.

O elenco da 4ª temporada de Good Girls

Todo o elenco principal de Good Girls retorna na temporada final na Netflix. Além disso, figuras que não apareciam há um bom tempo, voltam em participações especiais.

O elenco fixo de Good Girls, que faz parte da 4ª temporada, é formado por Christina Hendricks (Beth), Retta (Ruby), Mae Whitman (Annie), Reno Wilson (Stan), Manny Montana (Rio), Lidya Jewett (Sara), Matthew Lillard (Dean), Isaiah Stannard (Sadie), Braxton Bjerken (Kenny), Everleigh McDonell (Jane), Danny Boyd Jr. (Harry), Scarlett Abinante (Emma), Mason Shea Joyce (Danny), David Hornsby (Boomer), Carlos Aviles (Mick), Zach Gilford (Gregg) e Lauren Lapkus (Agente Phoebe Donnegan).

A temporada final de Good Girls conta também com a introdução de novos personagens e a promoção de personagens recorrentes ao elenco principal da série.

Jonathan Silverman (Um Morto Muito Louco), interpreta Dave, personagem que dá nome a um dos episódios da quarta temporada.

Niko Nicotera (Sons of Anarchy) é Gene, o padrão de Stan no clube de strip-tease.

Brekin Meyer (As Patricinhas de Beverly Hills) vive Vance, um amigo de Dean que participa de um esquema de pirâmide.

Ignacio Serrichio (Bones, Perdidos no Espaço), interpreta Nick, o primo de Rio, que também acaba envolvido na trama de Beth.

Finalmente, Jordan Belfi integra o elenco da temporada final de Good Girls como Z.

A temporada final de Good Girls já está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.