Vem aí

Gravação da 3ª temporada de The Umbrella Academy acaba em breve

Série da Netflix deve ganhar novidades em breve

Elliot Page trouxe novidades sobre as filmagens da 3ª temporada de The Umbrella Academy. O ator da Netflix revelou que as gravações terminam em breve.

No stories do Instagram, o astro compartilhou uma foto de Sam Hachey e Kyle, assistentes de direção de The Umbrella Academy. Eles olham para a câmera enquanto usam máscaras de proteção contra COVID-19.

Kyle aparece usando uma camiseta escrita com “Proteja as crianças trans”, juntamente da bandeira trans, possivelmente apoiando a jornada de Elliot Page.

“Chegando perto do fim das filmagens da terceira temporada de The Umbrella Academy!!! Vou sentir falta desses adoráveis seres humanos”, escreveu o ator na legenda da foto.

Veja a imagem, abaixo.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix

Apesar da confirmação da terceira temporada, The Umbrella Academy segue sem previsão oficial para voltar. O ator Tom Hopper chegou a comentar que os novos episódios ainda podem demorar. Esse ano de The Umbrella Academy novamente terá uma duração de 10 horas, divididas em 10 capítulos.

Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam em The Umbrella Academy. Steve Blackman, por sua vez, volta novamente para ser o showrunner e produtor-executivo.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, afirma a sinopse.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.