Detalhes alterados

Gravidez de atriz mudou relação de personagens em The Vampire Diaries

Ao ficar grávida, Candice King fez com que algumas partes da história mudassem

Nos bastidores, os escritores de The Vampire Diaries tiveram que mudar a história de amor entre Caroline e Stefan por causa da gravidez da atriz Candice King.

A produtora Julie Plec disse, durante uma entrevista à EW, que inicialmente pensou que a atriz estava brincando com a notícia da gravidez, mas ela reagiu com entusiasmo quando soube a verdade.

A equipe de roteiristas mudou sua ideia original para a sétima temporada de The Vampire Diaries para acomodar a futura mamãe. Cenas mais quentes de Caroline e Stefan foram descartadas.

“Quando recebi o telefonema, estávamos há algumas semanas na história, e havia um grande foco em Candice e Stefan. Já estava na hora. Teríamos cenas quentes e sexy. Então ela ligou e disse: ‘Tenho novidades, estou grávida’, e eu respondi: ‘Oh, meu Deus!’”, recordou a produtora.

Alteração na história

As coisas deram certo porque a equipe já estava tentando descobrir como lidar com os bebês gêmeos de Alaric depois que Kai assassinou Jo. Eles trariam uma estranha para se aproximar de Alaric e dizer a ele que ela carregava os bebês, mas mudaram a história para fazer de Caroline o centro da história.

“Já tínhamos desenvolvido a história da mulher que bate na porta dele e diz: ‘Acho que estou grávida de seus bebês’”, disse Plec.

Quando ela contou a seus chefes da CW sobre a ideia de implantar Caroline com os gêmeos de Jo e Alaric, ela disse que os avisou que seria a coisa mais “louca” que eles já teriam. Eles adoraram e admitiram que ela apresentou ideias mais malucas no passado.

“O belo milagre da vida de Candice nos deu uma série totalmente diferente”, disse Plec.

No Brasil, The Vampire Diaries pode ser assistida pelo Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.