Disputa

Grey's Anatomy: Prime Video anuncia novos episódios antes da Netflix

Globoplay e Star+ também concorrem por público do drama médico

O Amazon Prime Video sai na frente pela atenção dos fãs de Grey’s Anatomy. Antes de Globoplay, Netflix e Star+, a plataforma promete os capítulos da 17ª temporada para outubro.

A publicação foi feita no Twitter. Isso em 30 de agosto, um dia antes da chegada do Star+ no Brasil. O serviço de streaming da Disney, voltado para o público mais adulto, também tem o drama médico.

A chegada do Star+, inclusive, coloca uma indefinição para os outros serviços. Há uma dúvida se os inéditos, da 18ª temporada (que precisam chegar também nos EUA), serão exclusivos da nova plataforma por aqui.

Com The Walking Dead isso já acontece. O novo serviço está com exclusividade para os capítulos da 11ª e última temporada no Brasil.

Após a publicação, a Netflix também se pronunciou, anunciando a chegada dos novos episódios para outubro. Por hora, Globoplay é a única que ainda não dá uma posição.

Por enquanto, todas plataformas contam com as 16 temporadas do drama médico.

Mais opções para os fãs de Grey’s Anatomy

Netflix, Globoplay, Star+ e Amazon Prime Video precisam deixar claro a situação de Grey’s Anatomy aos assinantes. Mas, há mais uma possibilidade.

Os fãs do drama médico também contam com a transmissão convencional. Os novos episódios são exibidos no canal Sony, que está na TV por assinatura e também na plataforma de streaming UOL Play.

Mesmo que exista a indefinição sobre o futuro de Grey’s Anatomy no streaming, o certo é que a 18ª temporada estará na TV.

Grey’s Anatomy está na Netflix, Globoplay, Star+ e Amazon Prime Video. Os novos episódios podem ser vistos no canal Sony, também pelo UOL Play, e a partir de outubro no Prime Video.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.