Sincero

Ian Somerhalder diz que tinha inveja de ator de The Vampire Diaries

Ator de Damon contou em entrevista que situação aconteceu na sexta temporada

Ian Somerhalder, o Damon, disse que ficou com inveja de Chris Wood, o Kai Parker, na sexta temporada de The Vampire Diaries. O colega dele conseguiu ser o vilão que o astro da série sempre quis ser.

Para EW, Ian Somerhalder comentou que não queria ter se tornado um mocinho. Quando a transição aconteceu na terceira temporada, o ator de Damon disse que estava conversando “irritado e quase chorando” com a criadora Julie Plec.

Damon foi o primeiro vilão de The Vampire Diaries. Mas, aos poucos, começou a ter uma relação melhor com Stefan e principalmente com Elena.

O co-criador Kevin Williamson disse que Damon não poderia ter a mesma personalidade de Kai, por ter que ser às vezes vilão e às vezes herói. Ian Somerhalder admitiu que ficou com inveja de Chris Wood na sexta temporada.

“Por isso que amei tanto o que Chris Wood fazia em tela, porque até aquele momento, fora o Stefan na era de assassino, ninguém fazia coisas terríveis com um sorriso no rosto”, explicou o astro de The Vampire Diaries.

Revelado por que personagem importante foi morta

Katherine Pierce era extremamente importante em The Vampire Diaries, mas em certo ponto os roteiristas tiveram de brigar com a emissora para poder incluí-la no seriado.

Isso aconteceu porque Nina Dobrev, que interpretou Elena e Katherine, sentiu-se cansada após viver as duas personagens na segunda temporada.

“Tivemos que negociar o direito de deixar Nina Dobrev interpretar Katherine novamente porque a história de Katherine na 2ª temporada realmente tirou tudo dela e a rede estava sendo muito protetora”, disse a produtora executiva Julie Plec à EW, sobre a quinta temporada do programa.

“A emissora e o estúdio estavam sendo muito protetores e eles estavam tipo, ‘Você não pode mais fazer isso, você não pode ter Katherine'”.

Por essa razão, na quinta temporada, Katherine assume o controle do corpo de Elena, para que Nina Dobrev pudesse interpretar apenas uma personagem.

Eventualmente, os roteiristas de The Vampire Diaries optaram por matar a personagem. “Acho que literalmente tivemos de dizer que a mataríamos a fim de conseguir permissão para usar Nina Dobrev”.

The Vampire Diaries pode ser assistida por meio do HBO Max e da Amazon Prime Video

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.