Adiantou

Imagens revelam o destino de Kim Burgess em Chicago P.D.

Oitava temporada da série policial termina com o mistério sobre a amada personagem

Alerta de spoilers

A oitava temporada de Chicago P.D. deixa o destino de Kim Burgess em aberto, uma vez que ela é baleada e vai para o hospital em estado crítico. Agora, porém, imagens de bastidores revelam que a policial está viva.

Uma publicação no Instagram entregou o destino da policial de Marina Squerciati. O diretor assistente Tarin Squillante havia revelado uma imagem da atriz com Amy Morton e LaRoyce Hawkins no set da nona temporada.

Após a descoberta da imagem, o diretor apagou a publicação, o que deixou ainda mais claro o destino de Kim Burgess. Além disso, depois desse post, a personagem foi vista nas gravações de Chicago P.D..

Como mostrado por fãs nas redes sociais, Marina Squerciati, a Kim Burgess, apareceu uniformizada e com os colegas da série policial em gravação externa.

Confira abaixo as imagens que revelam o destino da querida personagem de Chicago P.D..

Mudança em personagem de Chicago P.D.

Chicago P.D. teve uma oitava temporada movimentada quando se trata de romances. Porém, um dos policiais não esteve envolvido em uma trama como esse.

Kevin Atwater passou a temporada focado no trabalho como policial. Como se sabe, Chicago P.D. está renovada para o nono ano.

Ao Cinema Blend, LaRoyce Hawkins, o intérprete do personagem, admitiu que Atwater pode encontrar o amor. Depois de um ano de muita ação, o policial estaria procurando “equilíbrio”.

O famoso até chegou a brincar que Atwater é o favorito de Voight por não se envolver em romances.

“É difícil se envolver em romance quando há toda questão racial acontecendo. Há uma parte de mim que pensa que Voight fica feliz com esse foco de Atwater, então ele não se envolve em qualquer romance. Mas, eu acho que na nona temporada, Atwater encontrará um equilíbrio. Eu acho que é necessário”, comentou o ator.

Hawkins também acredita ser importante Atwater enfim ganhar uma trama amorosa. “Talvez possamos conseguir a dinâmica que temos para contar outras histórias também”, completou o famoso.

Chicago P.D. é exibida no canal Universal no Brasil. A série também está no Globoplay.

Sair da versão mobile