Questões financeiras

Irmãos de A Grande Família do Alasca brigam por causa da série

Matt Brown alegou não ter sido pago pela série

Matt Brown, um dos astros de A Grande Família do Alasca, revelou ainda estar brigando com os irmãos por conta do dinheiro gerado pela série do Discovery.

No Instagram, Brown disse que o irmão dele acha que ele “merece ter o dinheiro roubado” por ser alcoólatra. Matt não expôs o nome do irmão, mas Bear Brown já disse que comentários anteriores de Matt sobre dinheiro são “mentiras horríveis”.

“Eu tive um dia realmente difícil ontem. Pelo último quase mês, eu estive conversando com um dos meus irmãos que me disse que estava conversando com o resto da minha família sobre me pagar por trabalhar em seu programa”, disse Matt aos seguidores em 31 de julho.

“Eu estava sendo muito legal. Eu deduzi tudo que tinha gasto, minhas coisas de reabilitação anteriores assim, eu estava sendo muito compreensivo”.

https://www.instagram.com/tv/CR_urkInoqD/

Desabafo

Matt também esperava que a comunicação com seus irmãos sobre a situação pudesse levar a um relacionamento melhor com sua família, para que eles pudessem entender que ele “não é mais o cara que está fora dos trilhos”. Ele queria deixar claro como trabalhou duro para superar o vício.

Matt, no entanto, não acreditava que o irmão estava realmente querendo ajudá-lo, como apontou o The Sun.

“Eu descobri ontem – é como se ele estivesse tentando me irritar novamente”, disse Matt, que apontou que seu irmão considera que ele merece ser roubado por ele ser alcoólatra.

“Eu não gritei com ele, algumas vezes fiquei frustrado e levantei minha voz”, disse ele. “Finalmente tive que voltar na minha bicicleta e ir embora. Eles sempre dizem coisas que não são verdade sobre mim e meu vício e eu percebo que eles nunca farão a coisa certa e eu nunca fui tratado direito”.

A 12ª temporada de A Grande Família do Alasca foi concluída em outubro de 2020. O seriado é exibido pelo Discovery Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.