Jared Padalecki comove em gesto à falecida colega de Supernatural

Intérprete de Sam Winchester ajudou a arrecadar fundos para família da colega

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Padalecki arrecadou US$ 24 mil em doações para a família de Holli DeWees, colega de Supernatural que faleceu após batalhar contra câncer de mama.

Em apenas três dias, o intérprete de Sam Winchester arrecadou mais que o dobro dos US$ 10 mil que pediu para a família de DeWees, que trabalhou como figurante em Supernatural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi pessoal. Como vocês devem ter ficado sabendo, um membro da família Supernatural recentemente faleceu após batalhar corajosamente contra o câncer. A Holli Dewees era não apenas família, como voluntária. Ela trabalhou para fazer muitas vidas melhores e agora temos a oportunidade de herdar seu legado a ajudar um pouco as pessoas mais importantes da vida dela, seus filhos”, escreveu Jared Padalecki na campanha.

O astro de Supernatural deixou claro que os fundos arrecadados vão para o marido e os filhos de DeWees.

“Obrigado a todos por ajudar a família dela em um período tão difícil. Com amor e gratidão, JP”, agradeceu Padalecki.

Nova série de Supernatural

Supernatural vai ganhar uma série derivada, The Winchesters, que contará sobre os pais de Sam e Dean. O projeto, agora em desenvolvimento no canal, é produzido pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles, que também vai reprisar seu papel como Dean Winchester como narrador do novo seriado, e a esposa do ator, a estrela convidada recorrente de Supernatural, Danneel Ackles.

The Winchesters, que serve tanto como uma série derivada quanto como um prelúdio, também terá roteiro e produção de outro antigo membro da equipe de Supernatural, Robbie Thompson, que foi produtor executivo da série principal.

Antes de Sam e Dean, havia John e Mary.

Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para The Winchesters, a série derivada de Supernatural. Enquanto isto, a série principal está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio