Boa iniciativa

Jared Padalecki comove em gesto à falecida colega de Supernatural

Intérprete de Sam Winchester ajudou a arrecadar fundos para família da colega

Jared Padalecki arrecadou US$ 24 mil em doações para a família de Holli DeWees, colega de Supernatural que faleceu após batalhar contra câncer de mama.

Em apenas três dias, o intérprete de Sam Winchester arrecadou mais que o dobro dos US$ 10 mil que pediu para a família de DeWees, que trabalhou como figurante em Supernatural.

“Oi pessoal. Como vocês devem ter ficado sabendo, um membro da família Supernatural recentemente faleceu após batalhar corajosamente contra o câncer. A Holli Dewees era não apenas família, como voluntária. Ela trabalhou para fazer muitas vidas melhores e agora temos a oportunidade de herdar seu legado a ajudar um pouco as pessoas mais importantes da vida dela, seus filhos”, escreveu Jared Padalecki na campanha.

O astro de Supernatural deixou claro que os fundos arrecadados vão para o marido e os filhos de DeWees.

“Obrigado a todos por ajudar a família dela em um período tão difícil. Com amor e gratidão, JP”, agradeceu Padalecki.

Nova série de Supernatural

Supernatural vai ganhar uma série derivada, The Winchesters, que contará sobre os pais de Sam e Dean. O projeto, agora em desenvolvimento no canal, é produzido pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles, que também vai reprisar seu papel como Dean Winchester como narrador do novo seriado, e a esposa do ator, a estrela convidada recorrente de Supernatural, Danneel Ackles.

The Winchesters, que serve tanto como uma série derivada quanto como um prelúdio, também terá roteiro e produção de outro antigo membro da equipe de Supernatural, Robbie Thompson, que foi produtor executivo da série principal.

Antes de Sam e Dean, havia John e Mary.

Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para The Winchesters, a série derivada de Supernatural. Enquanto isto, a série principal está agora disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.