Jared Padalecki esclarece polêmica sobre nova série de Supernatural

Intérprete de Sam parecia chateado quando programa foi anunciado por Jensen Ackles, o Dean

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando The Winchesters, nova série de Supernatural, foi anunciada, Jared Padalecki, o Sam, se mostrou chateado por ficar sabendo apenas pelo Twitter. Agora, o ator disse em entrevista que ele foi mal interpretado na publicação.

Na publicação que começou a polêmica, Jared Padalecki escreveu, “Cara, fico feliz por você. Gostaria de ficar sabendo isso de outra forma e não pelo Twitter”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, ao The New York Times, o astro de Supernatural garante que queria apenas deixar claro aos fãs que não faz parte de The Winchesters. O ator diz que muitos logo pensaram que ele também estaria envolvido.

“Foi uma daquelas coisas que porque estava online, as pessoas pensavam que eu estava envolvido. Eu apenas queria dizer: ‘Hey, não estou escondendo um segredo de vocês. Eu não sei sobre isso. Eu já deveria ser velho o suficiente para saber que posso colocar algo e nem todos vão entender. É difícil publicar em um tom específico. Se você colocar online, é como, ‘Eles vão se matar, o mundo está acabando’. E eu fico, ‘Não, não, não’. Eu tento evitar as redes sociais por isso”, esclarece o ator de Sam.

Apesar da resposta, já na época, Jared Padalecki e Jensen Ackles deram um retorno aos fãs pelo Twitter. Outra explicação foi de que o projeto estava no início e o ator de Dean não teria muito o que compartilhar.

A nova série de Supernatural

O projeto, agora em desenvolvimento na CW, é produzido pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles, que também vai reprisar seu papel como Dean Winchester como narrador do novo seriado, e a esposa do ator, a estrela convidada recorrente de Supernatural, Danneel Ackles.

The Winchesters, que serve tanto como uma série derivada quanto como um prelúdio, também terá roteiro e produção de outro antigo membro da equipe de Supernatural, Robbie Thompson, que foi produtor executivo da série principal.

Antes de Sam e Dean, havia John e Mary.

Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para The Winchesters, a série derivada de Supernatural. Enquanto isto, a série principal está agora disponível no Amazon Prime Video e no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio