Abriu o jogo

Jared Padalecki esclarece polêmica sobre nova série de Supernatural

Intérprete de Sam parecia chateado quando programa foi anunciado por Jensen Ackles, o Dean

Quando The Winchesters, nova série de Supernatural, foi anunciada, Jared Padalecki, o Sam, se mostrou chateado por ficar sabendo apenas pelo Twitter. Agora, o ator disse em entrevista que ele foi mal interpretado na publicação.

Na publicação que começou a polêmica, Jared Padalecki escreveu, “Cara, fico feliz por você. Gostaria de ficar sabendo isso de outra forma e não pelo Twitter”.

Agora, ao The New York Times, o astro de Supernatural garante que queria apenas deixar claro aos fãs que não faz parte de The Winchesters. O ator diz que muitos logo pensaram que ele também estaria envolvido.

“Foi uma daquelas coisas que porque estava online, as pessoas pensavam que eu estava envolvido. Eu apenas queria dizer: ‘Hey, não estou escondendo um segredo de vocês. Eu não sei sobre isso. Eu já deveria ser velho o suficiente para saber que posso colocar algo e nem todos vão entender. É difícil publicar em um tom específico. Se você colocar online, é como, ‘Eles vão se matar, o mundo está acabando’. E eu fico, ‘Não, não, não’. Eu tento evitar as redes sociais por isso”, esclarece o ator de Sam.

Apesar da resposta, já na época, Jared Padalecki e Jensen Ackles deram um retorno aos fãs pelo Twitter. Outra explicação foi de que o projeto estava no início e o ator de Dean não teria muito o que compartilhar.

A nova série de Supernatural

O projeto, agora em desenvolvimento na CW, é produzido pelo astro de Supernatural, Jensen Ackles, que também vai reprisar seu papel como Dean Winchester como narrador do novo seriado, e a esposa do ator, a estrela convidada recorrente de Supernatural, Danneel Ackles.

The Winchesters, que serve tanto como uma série derivada quanto como um prelúdio, também terá roteiro e produção de outro antigo membro da equipe de Supernatural, Robbie Thompson, que foi produtor executivo da série principal.

Antes de Sam e Dean, havia John e Mary.

Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para The Winchesters, a série derivada de Supernatural. Enquanto isto, a série principal está agora disponível no Amazon Prime Video e no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.