Jason Momoa, o Aquaman, tem vergonha de papel do começo da carreira

Ator disse que não deixa crianças assistirem: "Nunca aconteceu"

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa tem vergonha de um dos primeiros papéis dele, Baywatch: Hawaii. Em entrevista ao Fitzy and Wippa, o ator de Aquaman diz que não deixa os filhos verem o programa e brinca que ninguém pode dizer o título da série em casa.

A revelação foi feita quando Jason Momoa foi perguntado sobre o que os filhos dele gostam de assistir do pai. O astro de Aquaman é casado com Lisa Bonet e tem dois filhos, Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 12.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles podem ver as coisas que o papai anda fazendo. Do começo da carreira não podem ver. Mas, podem ver as coisas novas”, comentou Jason Momoa, que estará em Duna e Aquaman 2.

Além de Baywatch, em que o ator participou de 1999 até 2001, os filhos não podem ver Game of Thrones. Mas, no caso da segunda série é por conta do conteúdo adulto.

“Não falamos a palavra com B em casa! Nós escondemos, nunca aconteceu, cara. Nós simplesmente não falamos. Nunca aconteceu”, brincou o ator.

Jason Momoa volta em Aquaman 2

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio