Kit Harington liga problemas de saúde mental com Game of Thrones

Após fim do seriado épico, astro tirou ano de folga antes de voltar na TV e no cinema

Publicado em 3/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao The Jess Cagle Show, Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, detalhou os problemas de saúde mental que enfrentou após o fim do seriado. O ator acredita que a situação está conectada com a “natureza” da série da HBO.

Após a série acabar em 2019, Kit Harington se internou em uma clínica de reabilitação. Os motivos citados foram o excesso de estresse e álcool.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive problemas de saúde mental após Game of Thrones e durante o fim. Eu acho que isso tem ligação direta com a natureza da série e o que fiz por anos”, explicou o ator.

O Jon Snow de Game of Thrones revelou ainda que chegou a um momento que precisava de um descanso. Por isso, tirou férias antes de retomar projetos.

“Eu cheguei num ponto em que, ‘Eu não quero trabalhar por um ano. Quero focar em mim mesmo’. Eu estou feliz que fiz isso”, completou o astro.

Ator volta em série do Prime Video

Kit Harington reaparece na TV na série Modern Love, do Amazon Prime Video. Por ser uma antologia, o ator de Game of Thrones estará em um capítulo da segunda temporada.

“Nesta temporada, o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade.

A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações. Cada episódio mostra o amor em todas as suas belas e complicadas formas, todas inspiradas por verdadeiros eventos da coluna do New York Times com o mesmo nome”, diz a descrição do Amazon Prime Video.

Além de Kit Harington, a segunda temporada de Modern Love apresenta um elenco incrível, incluindo Gbenga Akinnagbe, Lucy Boynton, Tom Burke, Zoë Chao, Minnie Driver, Grace Edwards, Dominique Fishback, Garrett Hedlund, Tobias Menzies, Sophie Okonedo, Zane Pais, Anna Paquin, Isaac Powell, Marquis Rodriguez e Lulu Wilson.

O showrunner John Carney atua como roteirista, diretor e produtor executivo. Andrew Rannells dirigiu um episódio nesta temporada baseado em um ensaio pessoal que ele escreveu para a coluna. A temporada foi filmada nas cidades de Albany, Schenectady e Troy, em Nova York; e em Dublin, na Irlanda.

Modern Love está no Amazon Prime Video, com a segunda temporada chegando em 13 de agosto. Já Game of Thrones, também com Kit Harington, está no HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio