Papel icônico

Kristen Stewart contra The Crown: Quem tem a Diana mais parecida

Fãs já parecem ter uma atriz favorita como a princesa

Emma Corrin interpretou uma Princesa Diana mais jovem em The Crown, Elizabeth Debicki vai interpretar uma Diana mais velha nas duas últimas temporadas da série, e Kristen Stewart vai interpretá-la no filme Spencer. Mas para os fãs, qual atriz ficou mais parecida com a Diana da vida real, Debicki ou Stewart?

De acordo com o Yahoo!, a primeira imagem de Kristen Stewart como Princesa Diana foi recebida com reações mistas, mas houve um choque geral. Muitas pessoas no Twitter expressaram suas opiniões negativas sobre Stewart interpretando Diana.

Alguns querem que Diana seja deixada em paz, e outros se opõem à ideia de uma atriz norte-americana interpretá-la. Mas alguns fãs de Kristen Stewart chamaram seu visual de “interessante”.

Ao contrário de Stewart, os fãs tiveram uma visão geral positiva à primeira imagem de Elizabeth Debicki como Princesa Diana em The Crown. Debicki é mostrada em um sofá, e seu cabelo e maquiagem estão muito bem produzidos. Muitas pessoas elogiaram a escolha.

“O diretor de elenco de The Crown precisa de um aumento”, escreveu um fã no Twitter, enquanto outra pessoa comentou: “Estou sentindo o cheiro dos prêmios chegando.”

Mais sobre The Crown

The Crown é uma série histórica de drama sobre o reinado da Rainha Elizabeth II, criada e principalmente escrita por Peter Morgan e produzida pela Left Bank Pictures e Sony Pictures Television para a Netflix.

Morgan a desenvolveu a partir de seu filme dramático A Rainha (2006) e, especialmente, de sua peça de teatro The Audience (2013).

A primeira temporada cobre o período do casamento de Elizabeth com Philip, Duque de Edimburgo em 1947, até a desintegração do noivado de sua irmã, a Princesa Margaret, com o Capitão Peter Townsend em 1955.

A segunda temporada cobre o período da crise de Suez em 1956 até a aposentadoria do primeiro-ministro Harold Macmillan em 1963 e o nascimento do Príncipe Edward em 1964. A terceira temporada vai de 1964 a 1977, inclui os dois períodos de Harold Wilson como primeiro-ministro e apresenta Camilla Shand.

A quarta temporada vai de 1979 ao início dos anos 1990 e inclui a gestão de Margaret Thatcher como primeira-ministra e o casamento do Príncipe Charles com Lady Diana Spencer. A quinta e sexta temporadas, que encerrarão a série, cobrirão o reinado da Rainha até o século XXI.

No Brasil, The Crown está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.