Sentimentos

La Casa de Papel: Atriz não conseguiu parar de chorar e passou mal após final

Úrsula Corberó, a Tóquio, revelou tristeza com o encerramento das gravações na Netflix

Para Harper’s Bazaar, Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, disse que não conseguiu parar de chorar e ainda passou mal após o fim das gravações na Netflix. A atriz afirma que sentirá muita falta da personagem dela.

A famosa do seriado espanhol garante que o sentimento não é apenas pela história da trama. Úrsula Coberó destaca que La Casa de Papel “mudou a vida” dela.

“Eu me lembro que não conseguia parar de chorar em cada cena. O meu estômago doía. Muitas coisas aconteceram nessa série e ela mudou a minha vida para sempre”, contou a atriz.

De fato, a intérprete de Tóquio virou uma estrela mundial com a série da Netflix. Apesar do fim, Úrsula Corberó planeja voltar as origens dela de atuação.

“Eu amo comédia. Quando me deram o papel de Tóquio, foi uma surpresa muito grande para mim”, contou a estrela.

Final de La Casa de Papel chega na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série terminará com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

La Casa de Papel lança a primeira parte da quinta e última temporada em 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.