La Casa de Papel: Fãs descobrem como Professor pode se salvar de Alicia

Espectadores trazem argumento a partir de uma estratégia que se tornou conhecida na série da Netflix

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer da quinta e última temporada de La Casa de Papel mostra o Professor sendo acorrentado por Alicia. Agora, fãs acreditam que o personagem vai conseguir se salvar ao fingir a própria morte na Netflix.

No Reddit (via Express), espectadores comentaram que viram novamente La Casa de Papel e encontraram uma pista. Quando as autoridades descobrem a localização do Professor e Raquel, o líder do bando é salvo após Marselha simular um acidente de carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento, Lisboa tinha sido raptada e o Professor quase foi pego por causa de um touro.

Os fãs de La Casa de Papel notaram que Marselha não tinha apenas o sangue do Professor, mas também o de Lisboa.

Com isso, os espectadores acreditam que Marselha está pronto para fingir mais acidentes e mortes. Isso incluiria a do Professor, já que seria a única forma de salvá-lo em La Casa de Papel.

Se continuar vivo, o personagem será sempre perseguido pelas autoridades, ainda com Alicia tendo o encontrado e o acorrentado. O mesmo vale para outros assaltantes.

“Eu acho que alguns membros escapam e a morte do Professor será forjada, bem como quem também sair. Foi repetido muito na série que eles só podem sair se o ouro também sair”, lembrou o fã ao explicar a ideia.

Essa, de fato, seria uma saída interessante para despistar as autoridades.

La Casa de Papel chega com temporada final na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio