Publicidade

Teoria

La Casa de Papel: Fãs descobrem como Professor pode se salvar de Alicia

Espectadores trazem argumento a partir de uma estratégia que se tornou conhecida na série da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

09/08/2021 20:30

O trailer da quinta e última temporada de La Casa de Papel mostra o Professor sendo acorrentado por Alicia. Agora, fãs acreditam que o personagem vai conseguir se salvar ao fingir a própria morte na Netflix.

No Reddit (via Express), espectadores comentaram que viram novamente La Casa de Papel e encontraram uma pista. Quando as autoridades descobrem a localização do Professor e Raquel, o líder do bando é salvo após Marselha simular um acidente de carro.

Nesse momento, Lisboa tinha sido raptada e o Professor quase foi pego por causa de um touro.

Os fãs de La Casa de Papel notaram que Marselha não tinha apenas o sangue do Professor, mas também o de Lisboa.

Com isso, os espectadores acreditam que Marselha está pronto para fingir mais acidentes e mortes. Isso incluiria a do Professor, já que seria a única forma de salvá-lo em La Casa de Papel.

Se continuar vivo, o personagem será sempre perseguido pelas autoridades, ainda com Alicia tendo o encontrado e o acorrentado. O mesmo vale para outros assaltantes.

“Eu acho que alguns membros escapam e a morte do Professor será forjada, bem como quem também sair. Foi repetido muito na série que eles só podem sair se o ouro também sair”, lembrou o fã ao explicar a ideia.

Essa, de fato, seria uma saída interessante para despistar as autoridades.

La Casa de Papel

La Casa de Papel chega com temporada final na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Publicidade