Mais do que você gosta.

Publicidade

Detalhes

La Casa de Papel: Parte 4 pode ter adiantado mais 3 mortes

Fãs esperam que muitos personagens tenham destino trágico na quinta e última temporada na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

26/08/2021 17:30

A Parte 4 de La Casa de Papel pode ter adiantado mais três mortes na quinta temporada da Netflix. As vítimas seriam o Professor, Denver e Helsinki. O trio aparece na visão de Nairóbi após a morte.

No Reddit, os fãs notaram algo importante sobre o momento. Nairóbi é morta e parece ir para um paraíso, que seria a casa onde o primeiro roubo de La Casa de Papel foi planejado.

Continua depois da publicidade

Inicialmente, no jardim, aparecem apenas personagens mortos, como Moscou e Berlim. Daqueles que estão vivos, apenas o Professor, Denver e Helsinki aparecem.

Tóquio, que é a narradora na Netflix e possivelmente uma das poucas sobreviventes, não aparece em nenhum momento dessa visão.

Com isso, La Casa de Papel pode ter adiantado que o trio deve morrer em algum momento da quinta e última temporada na Netflix.

La Casa de Papel chega com a quinta temporada na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série terminará com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

La Casa de Papel lança a primeira parte da quinta e última temporada em 3 de setembro.

Publicidade